Filosofia de Viagem Top Listas

Viagem dos sonhos, qual seria a sua?

viagem dos sonhos

Viagem dos sonhos, qual seria a sua?

A diversidade de lugares que nosso mundo apresenta é grande. A natureza nos contempla com magníficas obras primas, a mão humana está presente em cada pedra colocada nos grandes templos e desde a antiguidade, a história espalhada pelo planeta nos causa um grande fascínio.

Mega construções. Seja no mundo moderno ou séculos atrás. A cultura de povos com característica singular. Aventuras por regiões onde a natureza mostra toda sua exuberância.

Todo viajante de verdade se pega sonhando com um destino, não é verdade? e foi por isso que resolvi escrever uma lista minha, com as aventuras, os monumentos e os destinos dos meus sonhos. Algumas eu já realizei ou conheci, outras estão na minha Bucket List. 

Seguem agora três TOP 10. Um para roteiros de aventura, outro para atrações turísticas e o ultimo para destinos. Venha com a gente!

Meu top 10 – Aventura:

#1 – Fazer um trilha para Machu Picchu:

A Cidade perdida dos Incas atrai olhares do mundo todo. Depois de 5 séculos soterrada, sua descoberta começou a atrair visitantes que, a cada ano, aumenta vertiginosamente. São viajantes do mundo inteiro que desejam conhecer esse lugar mágico, encantador e envolvente. Além da sua interessante história e sua beleza incomum, meu fascínio por estas construções  gera uma energia positiva a cada imagem que vejo de lá.

viagem dos sonhos

Machu Pichu – Retrip Viagens

Desejo Realizado. Fiz em 2009 a Trilha Salkantay que leva a Machu Pichu. 5 dias de trilhas vendo paisagens exuberantes. Foi uma experiência magnífica!

  • Leia mais sobre esta aventura:

Machu Pichu: Inacreditável e fascinante – Blog Retrip Viagens

Trilha Salkantay – Trekking alternativo para Machu Pichu – Blog Retrip Viagens

#2 – Trekking através dos Himalaias

As montanhas dos Himalaias possuem um dos picos mais altos do planeta, o Everest. Começam no Paquistão, passando pela Índia, Nepal, também por Butão, chegando a China, dentre outros. Neles se encontram uma paisagem deslumbrante, vales montanhosos, profundos e com geleiras, dominada pelo Monte Everest. Este, possui mais de  8.800 m acima do nível do mar.
Muitos se aventuram no Himalaia pelo Nepal, que abriga oito dos 10 picos mais altos do mundo, incluindo o Everest. Como o cume do Monte Everest é inatingível para nós, simples mortais, um trekking muito popular na região é o que tem como destino, o Everest Base Camp (5,545m). Isso já nos fará ter paisagens de tirar o fôlego.

viagem dos sonhos

Himalaia – Blog Aventura Mango

viagem dos sonhos

Himalaias – Blog Meu Limite 191 Países

Desejo não realizado ainda!

  • Leia mais sobre esta aventura em outros blogs:

Acampamento base do Everest – Aventura Mango

Subida ao Monte Everest chegada aos pés do Gigante – Meu limite 191 países

#3 – Explorar os templos de Angkor

Camboja pode parecer para muitos que não são ligados em viagens, um país com pouco potencial turístico. Um tremendo engano. Quem é viajante sabe do potencial das maravilhas que este país possui. Angkor Wat é o templo mais admirado e mais bem preservado do Camboja. Um lugar que certamente estará em sua lista agora que você sabe de sua existência.

“O local possui cerca de 500 hectares é um dos maiores monumentos religiosos do mundo e representa o auge de arquitetura do Império Khmer originalmente dedicado ao deus Hindu Vishnu, manteve-se um local de culto desde a sua fundação no século 12. Pensado para ser uma réplica em miniatura do universo, sua composição de torres, fossos e muralhas concêntricas revelam uma sofisticação arquitetônica, e os baixos-relevos com suas figuras rechonchudas e cenas de batalha triunfais refletem um período robusto, saudável e rico da história.”

“Esta estrutura majestosa está no coração do Parque Arqueológico de Angkor, que abrange 154 quilômetros quadrados e contém dezenas de outros templos Khmer que datam entre os séculos 9 e 15. Cada um tem seu próprio charme. Banteay Srei tem entalhes de dançarinos celestes sensuais vestindo pulseiras, tornozeleiras frisado e saias de cintura.”

viagem dos sonhos

Angkor – Blog Contos da Mochila

Desejo não realizado ainda!

Leia mais sobre esta aventura em outros blogs:

Os templos de Angkor – Um tesouro na Ásia – Contos da Mochila

Complexo arqueológico de Angkor, no Camboja – Esse Mundo é nosso

A Magnitude de Angkor Wat – Vontade de Viajar

Imperdível no Camboja – Siem Riep e os templos de Angkor – Compartilhe Viagens

Angkor – Cidade Perdida – Ipartiu

#4 – Um safari na Namíbia

Ver as paisagens e vida selvagem da Namíbia é sem dúvida um prato cheio para todos aventureiros de plantão. A Namíbia é sem dúvida um dos países com mais estrutura turística neste aspecto. Ela possui uma fauna muito interessante,  um belo cenário com parques, reservas e lodges de safari.

Nigel Richardson: “De todos os países da África Subsaariana, a Namíbia é sem dúvida o mais abrangente-friendly turístico Não só tem animais selvagens excepcional – incluindo um quarto de chitas do mundo e a última população de agrupamento de rinoceronte negro -. e uma rede bem desenvolvida de parques, reservas e lodges de safari, mas as paisagens de sua costa e desertos são um pouco da cultura tradicional mais fotografado e engasgou ao longo do mundo, merecendo uma visita em seu próprio direito. permanece forte aqui, apesar de sucessivas ocupações coloniais pela Alemanha e, em seguida, África do Sul (Namíbia conquistou a independência deste último em 1990) e, para muitos visitantes, conhecer as pessoas Himba no extremo noroeste, ou o San (anteriormente bosquímanos) do Kalahari, é uma enriquecedora e experiência de humildade.

Desejo não realizado ainda!

#5 – Fazer o Caminho de Santiago de Compostela:

viagem dos sonhos

Caminho de Santiago de bicicleta – Blog Retrip Viagens

O Caminho de Santiago é hoje um dos principais caminhos de peregrinação. há 12 séculos peregrinos do mundo inteiro vão para Espanha para trilhar esta experiência única e aprender com ela. Movidos pela fé, peregrinos escolhem um caminho a percorrer e superam adversidades e obstáculos na busca pela renovação.

Desejo Realizado. Realizei este desejo em setembro de 2014. Foram 16 dias fazendo o caminho de bicileta aprendendo com o que o caminho pode oferecer. Deslumbrante!

  • Leia mais sobre esta aventuraem outros blogs:

Caminho de Santiago de bicicleta – post índice – Retrip Viagens

#6 – Voo de helicoptero pelo Grand Canyon

Uma das sete maravilhas naturais do mundo, o Grand Canyon, nos EUA, se monstra imponente em todas as perspectivas pela sua grandeza ou pela sua beleza. Essa visita deve proporcionar a você a total ciência de sua significância material no mundo.

Viagem dos Sonhos

Grand Canyon – Blog Viajoteca

Desejo não realizado ainda!

Leia mais sobre esta aventura:

#7 – Tour de carro pela Patagonia.

A patagônia chilena ou argentina possui um cenário lindo, com montanhas nevadas, lagos maravilhosos e vulcões. Pegar um carro e percorrer vários quilômetros pelas rodovias que cortam essa região pode fazer você se deparar com paisagens fantásticas.

Desejo Realizado. Fiz um trajeto de carro Saindo de Puerto Varas e chegando na região do Vulcão Ozorno. fiz algumas outras estradas próximas beirando o lago Llanquehue. Magnífico!

#8 – Explorar o Yellowstone Parque

Se você optar por aventurar-se em pé, de bicicleta ou a cavalo, este parque nacional dos Estados Unidos tem uma abundância de atrações e atividades. O colinas, montanhas e vulcões, o famoso gêiser Old Faithful, cânions, rios, cachoeiras e animais selvagens. Isso tudo me motiva muito a conhecê-lo.

viagem dos sonhos

Yellowstone Park – Blog Rêvivendo Viagens

Desejo não realizado ainda!

#9 – Uma Road Trip pelas estradas americanas.

Atravessar de costa a costa o estado americano, ou um simples trecho, pode ser pra muitos, uma espécie de sentimento de liberdade. Inclusive, este talvez seja o ideal americano. Muitos filmes, músicas ou livros retratam bem isso. Ter uma programação baseada em vivenciar cada quilômetro percorrido, pode fazer você ter uma super história, só sua!

viagem dos sonhos

Blog Colecionando Imãs

Desejo não realizado ainda!

Leia mais:
20 dias de carro entre Los Angeles, São Francisco e Las Vegas – Blog Colecionando Imãs

Roteiro de Viagem – 18 dias pela California – Felipe O Pequeno Viajante

#10 – Navegar pelo Rio Amazônia

O Rio Amazonia é imponente. Seus mais de 4 mil quilômetros fazem com que ele atravesse florestas fechadas, cerrado e varzea. Floresta que abriga mais de 30 mil espécies de plantas , 1800 de peixes, 1330 de aves, mais de 300 mamíferos e quase 200 tipos de anfíbios. Este rio abastece milhares de afluentes em oito países (Brasil, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Guiana e Suriname).

Caminhas pela mata ou uma travessia de barco pode lhe render um contato com espécies selvagens que jamais pensaria em ter. Botos rosas, araras e macacos podem estar prestes a lhe dar boas vindas à vida selvagem.

Desejo não realizado ainda!

Meu top 10 – Monumentos:

#1 – Muralha da China – China

Começo com um clichê. A muralha da China é a única construção que pode ser vista da Lua (rs). Além de uma perfeita construção, feita a partir de tijolo, pedra, terra batida e madeira, ela serpenteia as montanhas áridas do norte da China. Isso contribui para mais de dois mil anos de isolamento do país. É possível caminhar ou pedalar pela extensão que você achar necessário. De qualquer forma acredito ser um momento mágico na sua vida.

viagem dos sonhos

Muralha da China – Blog Aponthemap

Desejo não realizado ainda!

Leia mais em outros blogs:

Beijing – Dia 3 – Aponthemap

Conhecendo o outro lado do mundo – China – Giros por ai

#2 – Taj Mahal – Índia

Para aqueles que admira a cultura indu, a Índia possui muitos monumentos sagrados. Para os mais céticos a India pode parecer um caos. Na verdade até acredito que seja, mas que em Agra está um dos monumentos mais belos e importantes de todo o mundo, O Taj Mahal, isso ninguém consegue discordar. Um monumento erguido com lindas e valiosas pedras possui também um jardim com paisagismo riquíssimo.

viagem dos sonhos

Taj Mahal

Desejo não realizado ainda!

#3 – Pirâmides de Giza – Egito

Alguns destinos são comuns em listas de desejos e essas Pirâmides estão quase sempre presentes. Elas por si só, já são um espetáculo, mas ainda poder ver o sol nascer sobre as grandes pirâmides de Gizé, não há preço que pague. São construções gigantescas que nos remete à dificuldade de construção da época em que foram erguidas. Não há dúvidas que foi um marco na humanidade.

viagem dos sonhos

Pirãmides – Blog Quero Viajar mais

viagem dos sonhos

Pirâmides – Retrip Viagens

Desejo não realizado ainda!

Leia mais:

Egito – Quero Viajar Mais

Cairo – As Pirâmides compensam tanta loucura- Retrip Viagens

#4 -Campo de Concentração de Auchwitz – Polônia

viagem dos sonhos

Auchwitz – Blog Um homem precisa viajar

A história da segunda guerra sempre me causou comoção. Assisti inúmeros filmes na minha adolescência e dentre eles, vários documentários. Esse lugar me causa antes de tudo tristeza, além de curiosidade e até mesmo uma obstinação em poder ver com os próprios olhos. Não sei explicar bem o que é. Tenho certeza que sentirei ainda mais repulsa desta parte negra da história, quando botar os pés lá.

viagem dos sonhos

Auchwitz – Blog Felipe o Pequeno Viajante

Desejo não realizado ainda!

Leia mais:
Sad but true – Um homem precisa viajar

#5 – Victoria Falls – Zimbábue

Victoria Falls é a cachoeira magnífica que abrange a fronteira entre Zimbabwe e Zâmbia. Como uma das maiores cachoeiras do mundo, é um espetáculo impressionante. Para os aventureiros mais radicais, a ponte que corre entre Zimbabwe e Zâmbia tem uma estação de bungee jumping sobre ele, e além disso, você também pode praticar rafting no selvagem rio Zambeze.

viagem dos sonhos

Victoria Falls – Zimbábue – Blog Viajoteca

Leia mais:

Victoria Falls – Viajoteca

#6 – Tour dos templos e jardins de Kyoto – Japão

Kyoto abriga atualmente aproximadamente 2 mil templos budistas e santuários xintoísta. Foi poupada de destruição durante a guerra. É uma cidade onde a velocidade parece não fazer parte, diferente de várias cidades aceleradas e futuristas do Japão. Os jardins da cidade são belíssimos e como tudo no japão, muito bem pensado e cuidado.

viagem dos sonhos

Kioto – Blog A Aventura Começa

Desejo não realizado ainda!

Leia mais:

Kyoto – A Aventura começa

#7 – Torre Eiffel – França

A Torre Eiffel enche os olhos de muita gente mundo afora. É desejo comum de quase dez entre dez viajantes. No meu caso não era prioridade apesar de manter comigo este desejo e por isso ela se encontra na sétima posição.

Este monumento com estrutura de ferro do século 19, é muito conhecido no mundo inteiro e, além de estar situada numa das capitais mais visitadas de todo o mundo, a torre permite que o visitante a conheça em seu interior, fazendo com que esta interação lhe permita desfrutar de uma magnífica imagem panorâmica da capital francesa.

viagem dos sonhos

Torre Eiffel – Blog Retrip Viagens

Desejo Realizado. Fui em 2006 em minha primeira viagem internacional. Fiquei tão deslumbrado que fiquei um tempo somente admirando. É realmente linda!

Leia mais:
Paris – Romantismo como moldura de uma bela arquitetura – Blog Retrip Viagens

#8 – Chichen Itzá –  México

Mais uma das sete novas maravilhas do mundo moderno. Sua construção impressiona pelos detalhes. É muito interessante a forma como posicionaram a pirâmide de forma que nos equinócios, triângulos são formados pela sombra até formar a imagem de uma serpente. Tenho somente uma crítica ao lugar: A super lotação. Muitos ambulantes vendendo artesanatos e um número enorme de turistas por todos os lados. Isso me incomodou um pouco.

viagem dos sonhos

Chichen Itzá – Blog Retrip Viagens

Desejo Realizado. Fui em 2010 em um mochilão pelo México. Apesar de sua popularidade atrapalhar é um monumento que merece destaque em qualquer lista pois é, simplesmente, fascinante.

Leia mais:
Chichen Itzá – Uma das sete novas maravilhas do mundo moderno – Blog Retrip Viagens

#9- Stonehenge – Inglaterra

Stonehenge tem seu lado místico e talvez isso contribua para que esse monumento seja um dos mais visitados da Inglaterra. As rochas sobrepostas já foram fotos de muitos computadores pessoais. A beleza é singular e sua história também, pois não se tem uma data de quando foi construído. Com ou sem data de construção, místico ou não, é lindo, não é mesmo?

viagem dos sonhos

Stonehenge – Blog Aprendiz de Viajante

Desejo não realizado ainda!

Leia mais:
Passeios a partir de Londres: Stonehenge – Aprendiz de Viajante

Bate-volta Salisburry e Stonehenge a partir de Londres – Compartilhe Viagens

#10 – Coliseu

viagem dos sonhos

Coliseu – Blog Turista Profissional

O Coliseu tem quase dois mil anos é o maior anfiteatro do mundo. Uma das mais importantes atrações que se pode ver em Roma, e olhe que são muitas, viu? O Coliseu é retratado em vários filmes e sem dúvida, cria-se uma expectativa de um dia conhecê-lo. Ele majestoso e imponente além de causar espanto e admiração. Nesse cenário, muitos homens perderam a vida e muito animais foram sacrificados. Era um ambiente de batalha que hoje abriga olhares de curiosos e amantes da história.

Desejo não realizado ainda!

Leia mais:

Roteiro de 10 dias na Itália – Turista Profissional

Meu top 10 – Destinos:

#1 – Ilha de Páscoa.

A Ilha de Páscoa, pertencente ao Chile, possui lindas obras escupidas em rochas vulcânicas. Estas obras são datadas do século 11 ao 14. Elas ficam ao expostas na ilha a céu aberto e são chamadas de Moais. Aquelas obras sempre me chamaram a atenção. Desde pequeno para ser mais sincero.  Essas estátuas ficam viradas para o mar e sua história ainda possui mistérios. Isso me fascina!

viagem dos sonhos

Moais – Ilha de Páscoa – Blog A Fragata Surprise

viagem dos sonhos

Ilha de Páscoa – Blog Tá Indo pra Onde?

Desejo não realizado ainda!

Leia mais:

Post Índice – Ilha de Páscoa

O que fazer na Ilha de Pascoa – A Fragata Surprise

#2 – Tailândia

São inúmeros lugares para se conhecer na Tailândia por isso citei o País inteiro. Não teria coragem de deixar nada de fora. A Beleza desse lugar me causa espanto, sério! Se não fosse pela magia que a Ilha de Páscoa causa em mim, este lugar estaria no topo da minha lista. Dentro do país você pode escolher entre inúmeras possibilidades e pode estar certo que não irá errar.

viagem dos sonhos

Ko Phi Phi – Tailândia – No mundo da Paula

viagem dos sonhos

Tailândia – Esse Mundo é Nosso

  • Leia mais:

Tailândia – Esse Mundo é Nosso

Bangkok – Templo dos Tigres e Mercado Flutuante – Fazendo as Malas

Posts da Tailândia – No mundo da Paula

Post Índice – Tailândia – Preciso Viajar

#3 – Tibet

O Tibet está situado na região mais alta do mundo e por isso recebe o nome de teto do mundo. Adoro o budismo e seu líder espiritual Dalai Lama. Talvez por isso minha vontade de conhecer sua origem e seu povo. Povo que já atravessou e ainda atravessa situações de conflitos com os vizinhos chineses que não admitem a independência. Poder conhecer os templos budistas e um pouco deste povo, faz este destino ser tão importante nesta minha lista.

#4 – Cartagena

Esta bela cidade colonizada por espanhóis sempre me chamou a atenção. Sempre olhei para suas fotografias com uma vontade de estar ali presente. Suas conservadas construções, assim como sua fortaleza construída para proteger a cidade, dá mais um charme à cidade.

viagem dos sonhos

Cartagena – Blog Esse Mundo é Nosso

viagem dos sonhos

Cartagena – Blog Rêvivendo Viagens

Desejo não realizado ainda!

Leia mais:
Cartagena das Indias – Esse Mundo é Nosso

Castillo de San Felipe – Cartagena, Colômbia – Revivendo Viagens

2 dias deliciosos em Cartagena das Indias, Colômbia – Lalá Rebelo Tips for Trips

Cartagena das Indias a pé. Passeio pelo centro – Viagens Invisíveis

#5 – Terra Santa

Uma viagem a Terra Santa deve ser interesse unânime daqueles que tem na fé cristã, o principal alicerce da vida. Mas nem só para este perfil de fieis, que a Terra Santa se torna um desejo de viagens. A rica história, o patrimônio arquitetônico e arqueológico é um grande chamariz de viajantes do mundo inteiro. Nos rostos dos peregrinos da Terra Santa ou daqueles que buscam ver de perto a verdadeira história da vida cristã, fica notória a fé e a predisposição para caminhar por Jerusalém, pelo Muro das Lamentações e ver a Cúpula da Rocha. Isso deve causar uma grande comoção em quem passa por esta experiência.

viagem dos sonhos

Terra Santa – Blog Muita Viagem

Desejo não realizado ainda!

Leia mais em outros blogs:

Viagem a Terra Santa – Muita Viagem

#6 – Myanmar

Vastamente subestimado, quase totalmente inexplorada e gloriosamente intocado, Myanmar (Burma aka) é uma delícia efervescente com uma glória inexplorada de tesouros naturais, incríveis pérolas históricas e paisagens surpreendentes. Viajar para um lugar que ficou quase completamente parado no tempo, e ter uma chance de experimentar as delícias desconhecidas, cercadas por evidências de um passado caótico, humilhante e turbulento é, de fato, uma oportunidade para sua vida.

viagem dos sonhos

Myanmar – Isla Lake e o balé dos pescadores

Desejo não realizado ainda!

  • Leia mais:

Myanmar – Inle Lake e o balé dos pescadores

Shwedagon – O impressionante templo em Myanmar

#7 – Noruega (aurora boreal)

“De um brilho, todo colorido, a sua lista. Ver a aurora boreal deve ser uma das sensações mais afrodisíacas da terra. Não é tão simples e o sucesso para vê-la depende de alguns fatores. Acima de 60 graus de latitude, mais a extremidade do planeta, pode-se contemplar um pôr do sol de tirar o fôlego. Extraordinariamente lindo e mais comum nos equinócios de primavera e outono.”

viagem dos sonhos

Aurora Boreal – Viagens Across The World

Desejo não realizado ainda!

  • Leia mais:

A Aurora Boreal – Viagens Across the World

# 8 – Deserto do Atacama

Este deserto no país vizinho (Chile) sempre me encantou. Tenho uma grande vontade de vivenciar alguns dias neste lugar com visual maravilhoso. O deserto do Atacama é um lugar inóspito e de cenário maravilhoso. Suas formações rochosas parecem criar um desenho àquele mundaréu de areia. São lagoas no altiplano, vulcões que podem ser explorados, além das lagoas de sal.

Quando fui ao Chile pela primeira vez resolvi fazer a parte sul pois nossos parceiros de viagens tinham esta preferência. Não me arrependi pois o Sul do Chile, a patagônia que também entra nesta lista é maravilhosa, mas a vontade permanece intacta até hoje.

viagem dos sonhos

Deserto do Atacama – Blog The World by Fon

viagem dos sonhos

Atacama – Blog Fora de Casa

Desejo não realizado ainda!

  • Leia mais em outros blogs:

Relato de viagens de 6 dias – Chile – Atacama – My Destinations Anywhere

Chile – Atacama – Esse Mundo é Nosso

Deserto do Atacama – Um Viajante

Fotos do Altiplano – The world by Fon

Atacama – Fora de Casa

San Pedro de Atacama – Ligado em Viagem

#9 – Ilhas Galápagos

viagem dos sonhos

Galápagos – Blog Muita Viagem

viagem dos sonhos

Galápagos – Flashes de Viagens

Galápagos além de ser um destino para estudiosos da vida selvagem, também está relacionada com esporte de aventura. Um pedal, um trekking ou algum tipo de esporte em água como canoagem e mergulho. Em Galápagos você encontrará a possibilidade de um encontro com pinguins, com leões marinho, ou chegar perto de uma iguana marinha. Sua vegetação em tons de verde e seu mar azul-turquesa fazem de lá uma das maravilhas naturais que temos nesse planeta. Darwin acreditava nisso e da mesma forma, acredito que seja um local que não deveria ficar de fora de lista nenhuma!

Desejo não realizado ainda!

  • Leia mais em outros blogs:

Vai lá: Galápagos – Blog Muita Viagem

Dicas e curiosidades sobre a Ilha de Galápagos – Flashes de Viagens

Descobrindo Galápagos – Viagem Cult

#10 – Las Vegas

Não é só de aventura ou de riqueza histórica que nossa lista retrata. Um destino glamoroso onde a ousadia pode ser vista a cada esquina, também aparece por aqui. Não é pela ostentação que Las Vegas me faz querer um dia conhece-la mas por sua exuberância mesmo. Uma cidade no meio do deserto americano onde o planejamento foi o maior ponto do sucesso. Las Vegas é famosa pelos cassinos e destino certo dos grandes milionários que tem o jogo como hobby e alem disso, possui uma noite acelerada onde muitos artistas se apresentam e é isso que mais me chama a atenção.

As luzes da cidade é outro espetáculo. Passar alguns dias em Las Vegas deve fazer a gente se esquecer que temos uma vida normal.

viagem dos sonhos

Las Vegas – Blog Te Encontro Viajando

Desejo não realizado ainda!

  • Leia mais em outros blogs:

Las Vegas – Te Encontro Viajando

Mini Guia de Las vegas – Compartilhe Viagens

Las Vegas, Nevada – Viajando com Sy

E você? Concorda com a minha listinha? Tem alguma sugestão de ” viagem do sonho “? Deixe nos comentários!

Um agradecimento especial a todos os blogueiros que contribuíram para a construção deste post ” Viagem dos sonhos ” liberando as imagens. Citamos nele, todos que se dispuseram a ajudar, mesmo que não tenha entrada nenhuma imagem. Meu sincero, obrigado!

Reserve seu hotel com a gente, vai.

Booking.com

Nosso blog tem parceria com a Booking.com. Uma reserva através do blog ajuda a mantê-lo pois ganhamos uma pequena comissão. O preço não altera e você pode contar com a qualidade Booking.com em suas reservas. Com cancelamento grátis! É muito simples e seguro.

Clique em :

Booking.com – Hoteis em qualquer lugar do Mundo 

Venha pra nossa Rede:

Facebook   Google+   Instagram

Curtiu nossa viagem dos sonhos ?

Sobre o autor

Antonio Romulo Sousa Junior

Sou um amante da natureza e de esportes outdoor. Corredor de montanha, sou um aficionado por trilhas e terrenos acidentados. Tenho um carinho por tudo que envolve arte e a música é outra atividade que me libera endorfina. Um apaixonado pelo mundo, acredito no poder transformador de cada viagem e com elas adquiro vivência e experiência para minha vida.

20 Comentários

Deixe um comentário