Caminho de Santiago Destaques e Filosofia

Álbum Caminho de Santiago

Álbum Caminho de Santiago
Escrito por Antonio JR

Álbum Caminho de Santiago de Compostela

A copilação das melhores fotos da nossa aventura gerou esse álbum Caminho de Santiago. Essa aventura foi em setembro de 2014. É claro que muitas fotos ficaram de fora pois não foi nada fácil fazer essa seleção. O álbum está em ordem cronológica e conta com fotos do trajeto Santiago a Finisterra passando por Muxia, inclusive. Espero que você curta mais este trabalho do Retrip e este álbum possa lhe inspirar a fazer o Caminho de Santiago, ou relembrá-lo. Um grande abraço a todos e sempre: Buen Camino!

Sobre o autor

Antonio JR

Sou um amante da natureza e de esportes outdoor. Corredor de montanha, sou um aficionado por trilhas e terrenos acidentados. Tenho um carinho por tudo que envolve arte e a música é outra atividade que me libera endorfina. Um apaixonado pelo mundo, acredito no poder transformador de cada viagem e com elas adquiro vivência e experiência para minha vida.

19 Comentários

  • Rapaz,
    Tenho certeza que o conjunto da aventura deve ter valido muito à pena, pois as imagens que resultaram são encantadoras.
    Parabéns!
    Um abração,
    Lena Reis

  • Antonio, estou me preparando para fazer o caminho de bike junto com uma amiga. E vendo o seu álbum só me anima mais e mais. Coisa linda demais! Parabéns!!

  • Álbum incrível, fotos espetaculares. So emoção ao recordar de todos esses lugares. Parabéns por nos presentear com esse material tão importante.

  • Parabénszaço pelo documentário…é um incentivador para aqueles que ainda não fizeram o Caminho. Estarei indo agora em 06/07 e peço a sua autorização para citá-lo no livro que estarei lançando em Novembro…abs

  • Amei de paixão esse álbum! Não sabia que era possível, mas ele me fez ficar com mais vontade de fazer o caminho. E agora quero fazer de bicicleta também!
    Super parabéns pela qualidade do seu trabalho. Lindo demais!

  • Fizemos em 2013 o Caminho Francês, impressionante como o tempo passa e as marcas da experiencia só se fortalecem né. Vimos muitos ciclistas também, inclusive um grupo de brasileiros. Achei sensacional! Parabéns pelos posts

    • Ei Juciara, tudo joia? Acho que vi seu relato no Skyscanner se não me engano. Exatamente. O meu já irá fazer um ano e parece que foi ontem. Devo fazê-lo a pé novamente em 2017, já comecei a planejar. Muito obrigado e que bom que curtiu ! Um grande abraço pra vocês também e sempre Buen Camino!

      • Ah que bacana, tem um relato meu no Skyscanner mesmo. Também estamos na expectativa de fazer a caminhada novamente, mas sem datas definidas. Vou aproveitar para fazer um convite, ficaria feliz com uma participação sua no nosso blog, contando um pouco da experiência de fazer de bike o Caminho. Se interessar e puder o espaço está aberto. Abração!
        Buen Camino

  • Amigo
    Fiz o Caminho francês a pé.
    Volto ano que vem com outra aventura só que de bike. Quero fazer uma travessia de cerca de três mil kilometros de bike na Europa incluindo os caminhos francese e português. Estou cru em termo de que fazer e levar. Ando aqui com frequência mas um exercício repetitivo por cerca de 60 dias é diferente. A pé tive três caroços na perna de tendinite que quase não deixaram eu concluir, dor e garra. Peço ao amigo uma brecha para possíveis indagações quando ao que levar e as bike. Vlw paz e bem

  • Toninho, parabéns. Muito bonito seu trabalho. Suas viagens
    parecem um mundo de cinema.
    Você é um exemplo de pessoa. Deus o abençoe, juntamente com sua familia e seu blog.

Deixe um comentário

--