Quem somos

Breno Coelho – Louco pela cutura do mundo.

Breno Coelho
Escrito por Antonio JR

Breno Coelho – Louco pela cultura do mundo.

Temos o prazer de apresentar nosso mais novo membro do Retrip. Novo em todos os sentidos pois, além dele estar entrando agora para nossa equipe, é o caçulinha da “tchurma”.

Breno Coelho é estudante de Engenharia de Produção pela UFV (universidade Federal de Viçosa) e morou na França, mais especificamente em Lyon durante um ano e meio. Neste período, além de cursar a faculdade e estudar o idioma ele percorreu a Europa, além de outros lugares. Foram 15 países na Europa e ainda Marrocos. Esta atitude foi despertando o desejo de cada vez mais interagir com a cultura das pessoas do país visitado. Viajando sempre com sua “galera”, ele tentava apreciar a cultura local assim como buscar conhecer a rica história da cidade.

Paris

Londres

Londres

Voltou ao Brasil mas sua vontade de continuar viajando não diminuiu, pelo contrário, vem crescendo a ponto de agora fazer parte da nossa equipe e poder compartilhar com as pessoas, o que aprendeu e anda aprendendo com suas andanças.

Como ele mesmo se define:

“Sou mineiro, nasci e cresci na pequena cidade de Resende Costa, vivi alguns em São João del Rei e agora moro em Viçosa, onde estudo Engenharia de Produção na UFV. Recentemente fiz um intercâmbio de um ano e meio na França, onde estudei francês, cursei um ano de faculdade e fiz estágio numa empresa belga. Tudo isso em Lyon, cidade que adotei como minha segunda casa. No intercâmbio conheci diversas cidades em diferentes países e descobri minha paixão por viagens e por conhecer pessoas, culturas e idiomas.

Resolvi aceitar o convite do meu primo (Antônio Rômulo Jr.) e começar a colaborar com o Retrip quando percebi a relevância de registrar minhas memórias ainda frescas e poder compartilhar minhas experiências na esperança que elas possam ser úteis a alguém.”

Quer saber mais sobre o Breno Coelho?

Facebook  /  G+  /  Instagram

Um grande abraço Breno Coelho e seja bem vindo ao time!

Sobre o autor

Antonio JR

Sou um amante da natureza e de esportes outdoor. Corredor de montanha, sou um aficionado por trilhas e terrenos acidentados. Tenho um carinho por tudo que envolve arte e a música é outra atividade que me libera endorfina. Um apaixonado pelo mundo, acredito no poder transformador de cada viagem e com elas adquiro vivência e experiência para minha vida.

1 comentário

Deixe um comentário