Dicas

Como é trabalhar em um Coworking?

Escrito por Antonio JR

Como é trabalhar em um coworking.

Na última semana, dias 7 e 8 de janeiro de 2016, me reuni em São Paulo com duas parceiras de blogagem para traçarmos as nossas metas e projetos para 2016. Eu, além da Pâmela do Contos da Mochila e a Ana do Blog Italiana passamos esses dias discutindo sobre o rumo dos nossos blogs e as tendências da blogosfera para esse ano que começou.

Foram dois dias de muito trabalho e uma sensação de que, organizados, podemos produzir muito mais. Com metas coerentes, com sensibilidade para direcionarmos nossos blogs aproveitando os ventos a favor e a busca pela evolução constante do nosso trabalho demos um passo que dificilmente não trará resultados positivos.

blocktime-coworking-16

Mãos à obra

blocktime-coworking-15

Muito trabalho

Como não tínhamos local para fazermos nossas reuniões e colocarmos a “mão na massa”, resolvemos procurar um coworking. A Pâmela já conhecia o espaço do Blocktime Coworking e nos apresentou. Não tem como não se encantar pelo local. Um prédio no bairro Pinheiros (Rua Galeno de Almeida, 188) pertinho da estação de metrô Sumaré dedica todo seu espaço aos super heróis. Veja o face do pessoal, clique aqui.

blocktime-coworking-13

Sala

blocktime-coworking-14

Detalhes das Salas

A decoração das salas com personagens animados (super heróis) deixa uma atmosfera de quadrinhos que nos faz sentir também como heróis, pronto para desenvolver da melhor forma, o que fomos fazer ali.

Decoração de Heróis

Decoração de Heróis

Decoração de Heróis

Decoração de Heróis

Algumas salas mais amplas e com computadores espalhados fazem as pessoas interagirem (fizemos agradáveis contatos por lá ). Outras para grupos menores ou exclusivos para reuniões executivas. O local ainda conta com uma copa com snaks, água e café e o pessoal de staff é uma graça. TODOS são muito legais e fazem do seu dia um delicioso momento.

Copa do coworking

Copa do coworking

Todas as salas levam um nome de herói. Sala de Reunião Hulk e sala Spider Man, coworking Volverine e coworking Thor, sala privativa Capitão América e sala privativa Mulher Maravilha. Tem até uma Bat-caverna que nada mais é do que um lounge para apresentações com cadeiras relaxantes. Achei o máximo!

Guarda volume

Guarda volume

Minha experiência foi de total satisfação. A produção foi em alto nível e tenho certeza absoluta que sempre que eu necessitar de um espaço para trabalho, não deixarei de buscar pelos coworkings. Se eu tiver por São Paulo então? Meu retorno será inevitável.

É possível fazer um dia teste free. Basta enviar um email para coworking@blocktime.com.br e marcar seu dia!

Ambientes decorados

Ambientes decorados

Cadeiras de descanso

Cadeiras de descanso

Um agradecimento especial ao João Marcos e Kailana que foram muito atenciosos com a gente!

A simpaticíssima Kailana

A simpaticíssima Kailana

 

Sobre o autor

Antonio JR

Sou um amante da natureza e de esportes outdoor. Corredor de montanha, sou um aficionado por trilhas e terrenos acidentados. Tenho um carinho por tudo que envolve arte e a música é outra atividade que me libera endorfina. Um apaixonado pelo mundo, acredito no poder transformador de cada viagem e com elas adquiro vivência e experiência para minha vida.

Deixe um comentário

--