Quem somos

Daniele Campos – Em constante movimento

Daniele Campos
Escrito por Antonio JR

É com imenso prazer que anunciamos mais um membro pra nossa equipe. Daniele Campos é minha conhecida de longa data e sempre adorei suas postagens de viagens nas redes sociais. Depois de se tornar mãe, suas viagens passaram a ter um foco voltado para o pequeno/grande Arthur! Suas duas últimas viagens ao Peru renderam ótimas fotos e histórias que felizmente, ela aceitou dividir conosco. Atualmente mora em Vitória, lugar que também será assunto por aqui.

“Nutricionista por formação e profissão, mas desde pequena adoro bordar histórias. Mãe do pequeno Arthur que me fez abraçar a maternidade como vocação.

Atualmente capixaba da gema morando em Vitória (ES), sou fluminense nascida em Macaé e mineira de coração pelo tempo vivido entre São João del-Rei, Viçosa e Belo Horizonte. Desses lugares, carrego na bagagem a soma de todas as mineiridades, o gosto por conversa boa, o jeito desconfiado, arredio e teimoso do mineiro e frequentemente pago caro por isso. Às vezes olho o mundo de viés e me sinto meio perdida na vida, mas não tenho certeza se realmente quero me encontrar…

Bebo cerveja, bebo vinho e também bebo sonhos. Me tornei ciclista urbana em busca de maior mobilidade e nos finais de semana também pedalo despretensiosamente por aí.

Gosto de ter asas nos pés. Cafés e música como combustíveis.

Leio, danço, coleciono memórias e viajo. Me empolgo com os preparativos, com o avião, com o hotel, tiro foto boba, tento economizar, e estou sempre pensando na próxima viagem. Lugares, comidas, surpresas. Sentimentos e sensações. O destino, escolho pelo que mais me toca o coração ou fala à alma.

Apaixonada inveterada pela América do Sul. Gerou tanta recordação e lembranças que estou aqui escrevendo essas linhas.”

Quer saber mais sobre o Dani Campos?

Facebook

Um grande abraço Dani Campos e seja bem vindo ao time!

Sobre o autor

Antonio JR

Sou um amante da natureza e de esportes outdoor. Corredor de montanha, sou um aficionado por trilhas e terrenos acidentados. Tenho um carinho por tudo que envolve arte e a música é outra atividade que me libera endorfina. Um apaixonado pelo mundo, acredito no poder transformador de cada viagem e com elas adquiro vivência e experiência para minha vida.

2 Comentários

  • Toninho, muito bonito perceber esse seu interesse pela natureza, pelas viagens. A maneira como você descreve os encontros de blogueiros, os roteiros, os acontecimentos. Linguagem clara, simples precisa. Parabéns.

Deixe um comentário

--