Auckland Dicas

Intercâmbio na Nova Zelandia? Super dica.

Intercambio Nova Zelandia
Escrito por Antonio JR

Intercambio Nova Zelandia

Intercâmbio na Nova Zelandia? Super dica.

Há pouco mais de cinco anos uma amiga de faculdade, Rosana Melo, partiu com o namorado para Nova Zelandia em busca de novos ares, aventuras e também querendo desenvolver seu inglês. Durante muito tempo conversamos pela net e o teor das nossas conversas, na maioria das vezes, nostálgicas, relembrava uma época onde divertíamos horrores em plena faculdade e rodeado por muitos amigos (formamos um real grupo de amigos nessa época).

Intercambio Nova Zelandia

Já na Nova Zelandia, depois de algumas tentativas em empregos informais, Rosana conheceu Roberta Crossley em um curso na cidade de Auckland e fizeram novos planos: decidiram fazer pelos outros, algo que na época delas foi bem mais complicado fazer. Investir em uma vida na Nova Zelandia.

Intercambio Nova Zelandia

Trabalharam na montagem de uma empresa de ajuda aos inter cambistas. Uma agência especializada que auxilia pessoas que desejam, assim como elas, fazer um intercâmbio em Nova Zelandia. A diferencial cultural, o idioma, o clima, vistos, o baixo limite de valores para investimento são obstáculos comuns hoje em dia, o que não foi diferente de quando elas decidiram desembarcar do outro lado do mundo.

Intercambio Nova Zelandia

A YEP NZ apresenta um leque de serviços extremamente útil e versátil. Desde uma simples imersão na cultura neozelandesa, como estudo de inglês, cursos profissionalizantes, práticas de esportes radicais até mesmo para quem deseja tornar a Nova Zelandia seu lar dos próximos anos. A Yep NZ vem se especializando cada vez mais no assunto e, inclusive, já atua em outros países como a África do Sul e Austrália. São preços que variam conforme o serviço solicitado.

Intercambio Nova Zelandia

Um manual já foi criado para facilitar todos os passos na adaptação dos clientes. “As perguntas são comuns, as dificuldades também. Não importa quanto tempo já estamos aqui. As dificuldades de hoje são bem semelhantes das que encontramos logo que chegamos” afirma Rosana que aproveitou todo material adquirido nestes anos para transformá-lo em guia. “Mais um projeto que está dando certo. O e-book possui um alto grau de detalhamento onde auxilia aqueles que aqui chegam. Centenas de e-mails nos fizeram criar um projeto completo e consistente”afirma a proprietária.

De uma passadinha pelo site e confira. yepnz.com

Vejam também um videozinho especial feito pelas meninas, para você:

Sobre o autor

Antonio JR

Sou um amante da natureza e de esportes outdoor. Corredor de montanha, sou um aficionado por trilhas e terrenos acidentados. Tenho um carinho por tudo que envolve arte e a música é outra atividade que me libera endorfina. Um apaixonado pelo mundo, acredito no poder transformador de cada viagem e com elas adquiro vivência e experiência para minha vida.

Deixe um comentário

--