Machu Pichu Vistos e Tickets

Machu Pichu – Compra de tickets online e Limite de venda.

Dicas de Machu Pichu
Escrito por Antonio JR

Machu Pichu – Compra de tickets online e Limite de venda.

Um grande volume de pessoas me perguntam sobre o limite de vendas de tickets para a entrada em Machu Pichu e como comprar antecipadamente para não ficar de fora. Então vai aqui este post baseado num outro de um blog parceiro, Esse mundo é nosso, que vai ajudar a todos que estão com passagens compradas.

O governo peruano disponibiliza um site para que os tickets, não só de Machu Pichu, mas também de Moray e Raqchi sejam comprados. A possibilidade de subir Waynapicchu também pode ser disponibilizada neste mesmo site: Machu Pichu Maravilha do Mundo. Além dos tickets, esse site possui um calendário que mostra o números de bilhetes restante, já que as entradas são controladas e um número máximo de pessoas autorizadas a entrar no parque existe. Quanto mais longe for a viagem maior a disponibilidade de compra e como a procura é sempre grande, é melhor se apressar.

Para subir Huayna, existem dois horários. Um grupo que é autorizado a subir de 7 as 8 da manhã e outro de 10 a 11 horas, este último o que eu subi. A vista é sensacional mas existe um pouco de preparo. São inúmeros degraus com alto grau de inclinação. Em alguns trechos, trilhas de pedras. Este ticket é específico.

No Brasil, o pagamento pela internet pode ser feito com um cartão Visa internacional – apenas com o sistema Verified by Visa. Melhor confirmar com seu banco se o seu tem esta particularidade.

É possível também pagar em agentes listados no site, onde existe um link de ajuda para tirar as dúvidas. Vale lembrar que a reserva é cancelada caso o pagamento não seja efetuado em até 6h, por isso, caso seu cartão não seja o exigido, melhor deixar para comprar no próprio Peru. Atenção para os meses de julho e agosto, que são alta temporada.

ticket machu pichu

Clique abaixo e veja nossos posts do Peru:

Peru com filhos – Introdução de uma viagem mágica

Roteiro Peru 14 dias

Arequipa – A cidade branca entre os vulcões

O que fazer em Cusco com filhos

Cusco – Tradição, turistas e muito mais

Cusco – A magia de seus arredores

Lima – A modernização de uma cidade que não perde a tradição

Machu Pichu – Compra de tickets online e limites de venda

Machu Pichu – Inacreditável e Fascinante.

Machu Pichu com filhos – Tão amada, tão sonhada

Trilha Salkantay – Trekking alternativo para Machu Pichu.

Na seção Pé na Jaca (nossos casos engraçados) tem um link do Mirador de Rachi

Pé na Jaca – Será que salto?

Sobre o autor

Antonio JR

Sou um amante da natureza e de esportes outdoor. Corredor de montanha, sou um aficionado por trilhas e terrenos acidentados. Tenho um carinho por tudo que envolve arte e a música é outra atividade que me libera endorfina. Um apaixonado pelo mundo, acredito no poder transformador de cada viagem e com elas adquiro vivência e experiência para minha vida.

Deixe um comentário